Notícias

Selecção caboverdiana de futebol defronta esta tarde em Durban a África do Sul


Tubarões Azuis
05 Set 2017 Desporto


Partida a contar para a quarta jornada da fase de qualificação para o mundial 2018, na Rússia.


Lúcio Antunes não poderá contar com Babanco e Valy, mas já tem a 100% o avançado Garry Rodrigues. O Seleccionador nacional promete uma equipa combativa para voltar a bater os sul-africanos.

Quatro dias depois da vitória por 2-1, no Estádio Nacional, Cabo Verde volta a ter hoje pela frente a mesma África do Sul, agora, em casa dos Bafana Bafana.

Lúcio Antunes sabe que as dificuldades são acrescidas, mas o selecionador nacional diz que não vai mudar muito, em relação a forma como montou a equipa na semana passada.

Para o jogo de hoje, Lúcio Antunes não poderá contar com o central Valy e o médio Babanco, dois jogadores que alinharam de início na partida da passada sexta-feira.

O avançado Nuno Jóia também foi dispensado por motivos pessoais. Ausências que não retiram confiança aos 18 atletas disponíveis, garante o selecionador Nacional

No momento em que concedia esta entrevista à Rádio de Cabo Verde, Lúcio Antunes dizia já ter o onze inicial na cabeça. Não o avançou, mas admitiu a possibilidade de Garry Rodrigues, já recuperado, poder integrar a equipa inicial.

O jogo África do Sul – Cabo Verde está marcado para esta tarde, às 16h00. Desta vez, sem relato na Rádio de Cabo Verde. A Direção da RCV explica que dado às incertezas iniciais da própria comissão de gestão da FCF em fazer deslocar a seleção para a África do Sul, a Rádio Pública não avançou com os expedientes que seriam necessários para estar presente nesse jogo.


MCSA - RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar





Inquérito Online