Notícias

Cabo Verde vence a África do Sul por 2-1


Garry Rodrigues - Autor dos dois Golos Frente a África do Sul
06 Set 2017 Desporto


Cabo Verde venceu a África do Sul por 2-1 e deu um passo importante para o apuramento no grupo D da zona africana rumo ao Mundial de Futebol, Rússia 2018.


À Rádio de Cabo Verde, o seleccionador nacional, Lúcio Antunes, disse ter sido uma vitória da humildade e realçou o espírito de sacrifício dos jogadores.

O capitão da equipa, Marco Soares, diz que o resultado mantém acesa a esperança da Seleção vir a qualificar-se para a Copa do Mundo de 2018, pelo que o sentimento é de alegria e satisfação.

O médio, que joga no AEL Limassol, do Chipre, considera que a vitória frente à África do Sul demonstra a força e a união dos Tubarões Azuis.

Depois do jogo de ontem com os Bafana Bafana, diz Marco Soares, que o momento será de recuperação do fôlego para os próximos embates, sempre com foco no Mundial de 2018, na Rússia.

Cabo Verde mantém vivo o sonho de uma inédita qualificação para a maior prova de seleções a nível mundial, após vencer a África do Sul, ontem, por 2-1, num jogo a contar para a quarta jornada de apuramento para o Mundial 2018, na Rússia.

Os dois golos foram apontados pelo atacante Garry Rodrigues, primeiro aos 52 minutos, na marcação de um livre direto, e depois aos 67, após um remate à entrada da área. A África do Sul reduziu ao minuto 89.


MCSA - RCV


Reportagem RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade