Notícias

Taça das Nações da UFOA: Selecção Nacional B viaja sexta-feira para o Gana


06 Set 2017 Desporto

A Selecção Nacional B, composta por jogadores residentes, afina os últimos pormenores antes da viagem para o GANA, onde vai participar na Taça das Nações da UFOA, União das Federações dos países da África Ocidental. A competição arranca já no sábado, e Cabo Verde viaja sexta-feira para o Gana. Mas o jogo de estreia da selecção nacional é no dia 12, diante do Benin.

A selecção já leva cerca de 10 dias de preparação no Estádio Nacional. A equipa técnica liderada pelo selecionador Janito Carvalho, tem estado a trabalhar com 22 jogadores, mas amanhã deverá ser divulgada a lista final dos 18 jogadores a viajarem para o Gana.

Todos querem estar na convocatória final daí que o empenho tem sido notório nos treinos. Maica, jogador do Desportivo da Praia, diz estar a dar de tudo para merecer a confiança do treinador.

O jovem Papa Lele, do Mindelense, também quer agarrar a oportunidade. Por isso tem feito de tudo para cair no agrado da equipa técnica.

A Taça das Nações da UFOA é um campeonato de futebol das federações, envolvendo 16 selecções da África Ocidental. A competição arranca no dia 09 deste mês. Cabo Verde faz a sua estreia no dia 12, frente ao Benin.

A equipa técnica da selecção nacional de jogadores residentes é composta por Janito Carvalho, treinador principal, os adjuntos são Gunga, treinador da Académica do Porto Novo e Tchabana, antigo guarda-redes da selecção nacional


Reportagem RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade