Notícias

CAN Júnior Andebol: Cabo Verde defronta hoje o Egipto


07 Set 2017 Desporto

Depois da vitória de ontem frente ao Mali, a Selecção cabo-verdiana de Andebol Feminino, Júnior, volta a entrar na quadra hoje, desta feita para enfrentar o Egipto. Jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Africano das Nações Júnior, que decorre na Cote d’Ivoire.

Apesar do poderio da selecção egípcia, Cabo Verde vai entrar em campo para dar o seu melhor. Um sentimento do colectivo, partilhado à Radio de Cabo Verde pelo Presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol, Nelson Martins, que acompanha a caravana na Cote d’Ivoire.

O jogo entre Cabo Verde e o Egito está marcado para logo mais, às 3 da tarde.

Ontem, a selecção conseguiu ganhar pela primeira vez na competição. Foi diante do Mali, vitória por 28 – 21. Um grande jogo das cabo-verdianas, depois de duas derrotas seguidas, diz Nelson Martins.

Esta CAN Júnior tem sido uma competição muito exigente, com jogos todos os dias. Cabo Verde já fez três partidas e até sábado ainda vai fazer mais três jogos. É uma realidade muito exigente, à qual as atletas cabo-verdianas não estavam acostumadas.

Quantos às condições de trabalho da Selecção Nacional em Abidjan, elas são as melhores, nota o Presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol.


Reportagem RCV com Benvindo Neves


Relacionados

Comentários

Pesquisar





Inquérito Online