Notícias

Administradora da ARE explica a nova tabela de preços de água praticada a pela empresa Águas de Santiago


09 Set 2017 Economia


A administradora da Agencia de Regulação Económica, ARE, veio a terreiro explicar a nova tabela de preços de água praticada a pela empresa Águas de Santiago, a qual tem provocado muitas reclamações por parte dos consumidores.


Karine Monteiro socorre-se da tabela antes praticada pela Electra para mostrar que, em pelo menos dois escalões, o preço até baixou.

A introdução da Tarifa de Saneamento nas facturas da água mereceu também uma explicação da Administradora da ARE. Trata-se de uma decisão que, segundo Karine Monteiro, foi tomada, pensando no bem-estar das pessoas.

Uma tarifa que, esclarece a Administradora da ARE, só é paga pelo consumidor cuja habitação está ligada à rede de esgotos.

Aos consumidores que tenham pago a tarifa de saneamento de forma indevida, a empresa Águas de Santiago deve proceder à sua devolução, avisa a responsável da Agencia de Regulação Económica.

Para mais informações, a ARE pede aos consumidores que acedam ao sítio da instituição na Internet, onde, através do regulamento de relações comerciais, podem esclarecer todas as dúvidas que ainda possam ter.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade