Notícias

Tarrafal de São Nicolau acolhe 1º edição do campeonato de Surf e Bodyboard com participação de atletas locais e de São Vicente


11 Set 2017 Desporto

O pique da Praia de Boche Rocha em Tarrafal de São Nicolau foi palco este fim-de-semana da 1º edição do Campeonato de Surf e body Bord realizado pela Surf Vibez e Associação de Estudantes de Bodyborder e surfistas de São Vicente em parceria com o pelouro do Desporto da Câmara Municipal do Tarrafal.

Competiram em três categorias , Bodyboard Open, com a participação de 12 atletas, 5 de São Nicolau e 7 de São Vicente, Surf Open com a participação de oito altetas, sendo dois de São Nicolau e seis de São Vicente e em Bodyboard Sub 18 com a participação de 24 atletas do Tarrafal.

Venceram em primeiro lugar, Elton Lopes de São Vicente na categoria Body boar Open , Lourenço Gomes, adolescente de 14 anos em Body Board sub 18 e Daniel Santana na categoria de Surf Open.

O representante da organização, Augusto Duarte, no final mostrou-se bastante surpreendido com a qualidade das ondas e dos atletas júnior do Tarrafal.

O Vereador do Desporto da Câmara Municipal do Tarrafal, Adir Cruz afirma que o objectivo da autarquia é promover o desporto no concelho em todas as modalidades, incluindo as radicais.

Este campeonato de Surf e Bodyboard esteve enquadrado nas actividades desportivas alusivas ao dia do Município do Tarrafal de São Nicolau.


Ester Conceição


Reportagem RCV com jornalista Ester Conceição


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade