Notícias

Ilha do Sal tem a partir de hoje novo Comandante Regional da Polícia Nacional


14 Set 2017 Sociedade


Trata-se do Subintendente Elias da Rosa Silva, até aqui Chefe da Divisão de Estudos e Planeamento na Direção de Operações da Polícia Nacional.


O Subintendente Elias da Rosa Silva vai ser investido hoje no cargo pelo Ministro da Administração Interna, Paulo Rocha.

O novo Comandante Regional do Sal diz conhecer os problemas da ilha e as carências da esquadra local. Elias Silva promete trabalhar para combater a criminalidade e espera a colaboração da população salense.

Logo depois de ter recebido o convite para ser o novo Comandante Regional da Polícia Nacional no Sal, Elias da Rosa Silva diz ter feito um levantamento de todos os problemas da ilha. Conhece bem o terreno e já tem até uma ideia do que poderá ser feito para melhorar a segurança no Sal.

Porque os problemas da ilha do Sal não diferem muito dos das restantes ilhas do país, Elias Silva aguarda com afinco o engajamento da tutela para o reforço dos recursos necessários à atuação da corporação.

E o Ministério da Administração Interna entrega hoje ao Comando da Policia Nacional no Sal 4 viaturas. Um gesto muito bem visto pelo novo Comandante.

A cerimónia de posse acontece hoje à tarde, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Sal.


MCSA -RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade