Notícias

Ulisses Correia e Silva manteve encontro ontem com os empresários, líderes políticos e investidores de Atlanta


Ulisses Correia e Silva - Primeiro-ministro
22 Set 2017 Política


O encontro foi oportunidades para apresentar a investidores e líderes políticos as oportunidades de negócios existentes no país.


O Primeiro-ministro Ulisses Correia e Silva está convicto que nos próximos meses vai ter manifestação de interesse de investidores de Atlanta em Cabo verde.
 
Ulisses Correia e Silva acrescentou ainda que há a possibilidade de envolver os homens de negócios de Atlanta no turismo cultural que se quer para Cidade Velha.

Do encontro ficou acordado que Cabo Verde receberá, no mês de Abril, uma missão empresarial de Atlanta, por forma a consolidar essas relações.

Durante a sua visita à Atlanta, o Primeiro-ministro recebeu das mãos do Mayor de Lithonia, Jason Lary, as chaves da cidade, “em apreciação e reconhecimento da sua liderança e serviço prestado com lealdade”.

Ulisses Correia e Silva terminou a sua visita a Atlanta com um jantar oferecido pela comunidade cabo-verdiana, tendo, na ocasião, enaltecido a “integração e importância” da comunidade, como “promotora dos bons valores” que Cabo Verde defende.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade