Notícias

"Primeiro ano da governação do MPD na Camara de São Domingos está aquém do prometido"


São Domingos
23 Set 2017 Política


A avaliação é do líder da bancada do PAICV na Assembleia Municipal, no concelho, José Carlos Moniz, que alerta para aquilo que classifica de degradação das condições de vida das populações daquele município do interior de Santiago.


No sector da educação, o eleito do PAICV acusa a Câmara de não honrar os compromissos assumidos com as universidades, impedindo que muitos jovens concluam a sua formação.

José Carlos Moniz vê comprometido o desenvolvimento de São Domingos, porque, explica, a autarquia está atolada em  dívidas.

Na sua radiografia ao concelho, o líder da bancada municipal do PAICV denuncia ainda a penúria por que passam algumas localidades.

Falta de agua, ausência de rede eléctrica, infra-estruturas desportivas por concluir e deficientes vias de penetração são alguns dos exemplos apontados.

Por considerar que o Presidente da Câmara, Clemente Garcia, está a furtar-se às interpelações que lhe são feitas sobre os problemas do município, o PAICV vai pedir à assembleia municipal que crie uma comissão de inquérito a fim de obter as respostas de que o partido necessita, anuncia José Carlos Moniz.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade