Notícias

Jovem lança no mercado Chinelas Criolinhas


Viviane Lima - Empreendedora
28 Set 2017 Economia


Em São Vicente jovem empreendedora cria uma pequena unidade industrial denominada Criolinhas, Produção e comerciacialização de chinelos e acessórios Limitada.


Esta Foi a forma que Viviana Lima encontrou para continuar a ganhar a vida, depois de ter regressado de Angola onde trabalhou cerca de 3 anos.

A jovem empreendedora, que dá ainda trabalho a mais duas pessoas, nesta primeira fase da Criolinhas Lda., diz que a produção depende das encomendas que são feitas das ilhas e do estrangeiro através dos nossos emigrantes e neste verão com a presença dos nossos conterrâneos de férias em São Vicente o número de fabrico de chinelos sofreu um aumento.

São chinelas que trazem imagens de paisagens de Cabo Verde para além de fotografias do cliente que querem ver a sua cara estampada num par de chinelas.

O transporte da matéria-prima, importada do Brasil, é neste momento a única dificuldade que a empresa enfrenta. Sublinha Viviana Lima.

Os preços de um par de Criolinhas para adultos variam entre os 850 a 1200 escudos. Com a evolução do negócio Viviana Lima tenciona aumentar o número de empregados na Fábrica.

Esta empreendedora acredita neste negócio que já conquistou o mercado nacional e os nossos emigrantes através da publicidade feita nas redes sociais.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade