Notícias

Ashley Monteiro do Sal e Patrick Borges de Santiago venceram a primeira edição da Cabo Verde Top Model Awards


30 Set 2017 Cultura


Aconteceu no Sal a primeira edição da Cabo Verde Top Models Awards, integrado na gala Cabo Verde Tourism Awards 2017.


Ashley Monteiro da ilha do Sal e Patrick Borges de Santiago conquistaram os galardões de ouro.
 
A escolha não podia ser outra. Uma decisão do juri que já era esperada, sobretudo entre as modelos que eram 12 e de São Vicente, Santiago, Santo Antão, Fogo, Brava, Boavista e Sal.

Durante as 5 passagens na passarele, primeiro com traje do evento, depois com fato de banho, traje casual, traje glamour e desfile fashion, Ashley Monteiro manteve bem a pose e arrancou aplausos da plateia.

Ashley Monteiro, sentindo-se noutro mundo diz que agora a responsabilidade é grande por carregar o nome de Cabo Verde nas costas.
 
Da ilha de Santiago, Patrick Borges foi a primeira escolha do juri na categoria de masculinos. Patrick, apesar de ser a sua primeira experiência já se sente modelo e disse ter ficado surpreendido com a decisão do juri porque os seus colegas tiveram também um bom desempenho.

Em femininos foram distribuídos 3 galardões, bronze para a representante da Boavista, Célia Brito. Prata para a representante de Santiago, Zuleika Santos, uma modelo com um forte carisma e presença na passarele. E ouro para a modelo do Sal, Ashley Monteiro.

Nos homens, bronze  também para o representante da Boavista, João Rodrigues. O galardão de prata foi entregue ao modelo que veio de Santo Antão. E a grande escolha do Juri que não teve dúvidas das capacidades do representante de Santiago, Patrick Borges.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade