Notícias

Fogo: Jogo escaldante entre Vulcânico e Académica no arranque do campeonato


27 Out 2017 Desporto

É já este sábado, 28, o arranque do Campeonato Regional de Futebol do Fogo. A primeira jornada é marcada logo por um duelo escaldante, entre Académica e Vulcânico.

Quis o calendário que a primeira jornada do campeonato Regional do Fogo pusesse logo frente a frente, as duas equipas que no ano passado terminaram o campeonato com o mesmo número de pontos. E outro dado: na semana passada defrontaram-se para a Supertaça. Muitos atractivos para a jornada inaugural do campeonato regional do Fogo.

Uma semana depois da supertaça Académica e Vulcânico voltam a se defrontar no arranque do campeonato regional do Fogo. Os campeões regionais querem repetir a vitória de há uma semana.

O treinador do Vulcânico considera que é importante começar o campeonato com um triunfo. Danilo Diniz, diz que a equipa está motivada para conquistar os três pontos.

Para Académica a derrota na supertaça faz parte do passado. O treinador da Mica espera um jogo bem conseguido da sua equipa. Lão diz que a Académica entra em todos os jogos para ganhar seja com que adversário for.

O Académica x Vulcânico é o jogo grande da primeira jornada do campeonato regional do Fogo, que começa amanhã, sábado. No mesmo dia o Botafogo recebe o Cutelinho dos Mosteiros no jogo de abertura da competição.

Ainda no sábado destaque também para a estreia do Clube Desportivo Atlético dos Mosteiros na primeira divisão. A equipa mosteirense joga em casa diante do Valência. No Domingo o ABC de Patim apadrinha o regresso ao primeiro escalão do Nova Era e o Spartak mede forças com o Nô-Píntcha no encerramento da jornada.


RCV


Reportagem RCV com Nilton Pires


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade