Notícias

Projeto social “Anjos da Noite” já beneficia cerca de 82 sem abrigos e desalojados da cidade da Praia


26 Out 2017 Sociedade


O Pelouro da Promoção Social da Câmara Municipal faz um balanço positivo dos resultados do projeto.


A vereadora da Promoção Social da câmara municipal da Praia, Edvalda Cardoso, justifica o balanço positivo com o feedback que o projeto tem granjeado junto da sociedade e pelo número de sem abrigos amparados diariamente.

O projeto conta com uma equipa multidisciplinar de cinco pessoas e um orçamento mensal de 120 contos, meios que a vereadora considera insuficiente, pela demanda da cidade capital. Edvalda Cardoso apela a mais parceria em, prol dos sem abrigo da cidade da Praia.

Nestes cerca de quatro meses do andamento do projeto Anjos da Noite, os resultados no dizer da vereadora da promoção social são animadoras.

O projecto “Anjos da Noite” foi criado com o objectivo de apoiar as pessoas desfavorecidas que se encontram desalojadas e nas ruas da cidade da Praia. A intenção é ajudar essas pessoas a mudar de vida e aproximar-lhes dos seus laços familiares, ao mesmo tempo que atua na prevenção e redução de doenças. Diariamente é servido uma refeição quente a esses desfavorecidos das oito às onze da noite.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade