Notícias

Eleições na FCF este sábado, Mário contra Mário

  • Mário Semedo
  • Mário Avelino "Donae"
27 Out 2017 Desporto

É já este sábado, 28, que acontecem as eleições na Federação Cabo-verdiana de Futebol, para a escolha do sucessor de Victor Osório que foi destituído em Agosto passado. Concorrem duas listas, uma liderada por Mário Avelino e outra encabeçada por Mário Semedo.

Para “Donae”, trata-se da segunda tentativa de chegar à presidência da Federação. Ele tinha concorrido em 2015 e na altura perdeu para Victor Osório.

Já, no caso de Mário Semedo, é a tentativa de regressar à uma casa onde esteve durante 16 anos. O antigo presidente da FCF saiu em 2015, dando lugar precisamente à Osório.

A Assembleia-geral electiva está marcada para às 11h00, nas instalações da federação. Informação avançada pelo presidente da Comissão eleitoral, José Antonio Semedo, em conversa com a RCV. Ele garantiu que tudo está preparado para que o acto de escolha da nova direcção da FCF decorra normalmente e desvalorizou o facto de um dos pré-candidatos, no caso Manuel António Conceição ter pedido a impugnação do processo eleitoral.

Durante a Assembleia electiva, os dois candidatos, Mário Avelino e Mário Semedo terão 15 minutos cada para exporem a sua plataforma eleitoral.


Benvindo Neves - RCV


Reportagem RCV com jornalista Benvindo Neves


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade