Notícias

Regional Futebol do Fogo: Vulcânico quer ser tricampeão e Académica de olhos no título para quebrar jejum


27 Out 2017 Desporto

Depois da conquista da supertaça o Vulcânico quer revalidar o título de campeão regional do Fogo. A equipa perspectiva a conquista do tricampeonato e a consequente participação no campeonato nacional época 2017-18.

O Vulcânico manteve a base da época passada e reforçou o plantel com algumas contratações cirúrgicas. Danilo Diniz que na temporada passada foi adjunto de Zito, assume o cargo de treinador principal.

O treinador do Vulcânico considera que o plantel desta época está mais forte e com mais soluções em todos os sectores.

O treinador do Benfiquinha quer a conquista do tricampeonato. Danilo Diniz, perspectiva um Vulcânico campeão no final da temporada.

O Vulcânico procura revalidar o título no campeonato regional do Fogo. A competição começa amanhã e logo com o dérbi entre Académica e Vulcânico.

Académica de olhos no título para quebrar jejum
A Associação Académica do Fogo parte para a nova época a procura da conquista do campeonato regional. A Micá quer inverter o rumo dos últimos anos para no final da temporada festejar o título com os sócios e adeptos do clube.

A Académica promoveu algumas entradas e saídas de jogadores e contratou Lão para o cargo de treinador principal. O técnico que há dois anos levou o Vulcânico a conquista do título regional, diz que continua igual a si próprio.

Lão antevê uma luta renhida com o Vulcânico na corrida ao título e mostra-se confiante no grupo de trabalho. O treinador da Académica falou das mexidas no plantel e garante que o grupo está forte.

O treinador da Académica perspectiva uma boa época e promete colocar a Mica na rota do título.

Depois de ter falhado a conquista da supertaça a Mica aposta tudo no campeonato regional do Fogo. A Académica quer voltar aos títulos e destronar o campeão Vulcânico /adversário de amanhã no jogo da primeira jornada da competição.


Nilton Pires - RCV


Reportagem com jornalista Nilton Pires


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade