Notícias

Mário Semedo de volta à Federação Caboverdiana de Futebol...2 anos depois

  • Mário Semedo
  • Mário Avelino "Donae" falhou, pela segunda vez consecutiva, a tentativa de chegar à Presidência da Federação Cabo-verdiana de Futebol
30 Out 2017 Desporto

É o regresso à uma casa onde esteve 16 anos. Mário Semedo é novamente presidente da Federação cabo-verdiana de Futebol, depois de ter deixado a instituição em Abril de 2015.

Na Assembleia-geral extraordinária para a eleição da nova direcção da FCF, Mário Semedo mereceu a confiança de 7 das 11 Associações regionais. O candidato derrotado, Mario Avelino, obteve 4 votos.

Nas reacções logo após a eleição, o candidato vencedor disse que as pessoas acreditaram no seu projecto.

Mário Semedo promete a partir de agora apostar forte no futebol interno.

Quanto á Seleção Nacional, o presidente eleito fala num plano de reestruturação e garante que o Seleccionador Lúcio Antunes é para continuar.

Mario Avelino, desagradado com veredicto, dispara em muitas direcçoes
A candidatura derrotada não aceita de ânimo leve o veredicto. Nelson Lopes, da lista de Mário Avelino, fez acusações fortes, dizendo mesmo que “houve interferência do poder político” na eleição de Mário Semedo.

Mário Avelino depois complementou as acusações do colega de lista e disparou em todas as direcções. Criticou associações “que se deixam levar”, e os jornalistas também não escaparam às farpas. “Jornalista comprado que fazem o trabalho de compra” . Mário Avelino “Donae” falhou, pela segunda vez consecutiva, a tentativa de chegar à Presidência da Federação Cabo-verdiana de Futebol. Já, Mário Semedo regressa à casa onde esteve como presidente durante 16 anos, tendo saído em 2015, dando lugar à Victor Osório, entretanto destituído em Agosto último.


Benvindo Neves - RCV


Reportagem RCV com jornalista Benvindo Neves


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade