Notícias

Tripulantes da regata Atlantic Odissey visitam o Centro Da Ribeira de Julião das Aldeias SOS


03 Nov 2017 Sociedade


A visita foi oportunidade para trinta e três velejadores de diferentes nacionalidades doarem, às crianças e jovens vestuário, calçado, artigos para higiene pessoal e um trompete para o grupo musical do centro.


A oferta decorre de uma parceria do Centro da Ribeira de Julião das Aldeias SOS com a Marina do Mindelo, porto seguro da regata Atlantic Odissey, conforme Luisete do Rosário, secretária Administratriva e Financeira do Centro.

Na sala dos ensaios, os beneficiários do Centro da Ribeira de Julião das Aldeias SOS à volta dos instrumentos, com um solo de um dos bateristas da banda, saudaram os visitantes.

Mister Luke, coordenador dos velejadores, aproveitou a deixa musical e encorajou os internos das Aldeias SOS a aprenderem música.

A Diretora das Aldeias SOS da Ribeira de Julião, Graça Gomes, agradeceu as ofertas e principalmente o encorajamento aos jovens.

Dentro de duas semanas, serão os velejadores a receberem, a bordo, a visita das crianças e adolescentes cabo-verdianos.
 
Na ocasião será servido, na Marina do Mindelo, um almoço com pratos típicos dos países representados na regata Atlantic Odissey. As Aldeias SOS chegarão com a cachupa para abrilhantar a festa.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade