Notícias

Primeiro-Ministro preside abertura hoje da XVII edição do seminário internacional do Banco Africano de Importação e Exportação


06 Nov 2017 Economia


Arranca hoje no Sal a XVII edição do Seminário internacional do Banco Africano de Importação e Exportação (AFREXIMBANK), sobre o financiamento estruturado do Comércio, que é organizado em parceria com o Ministério das Finanças.


Este seminário decorre até quinta-feira e deverá reunir cerca de 200 participantes, entre especialistas das principais instituições financeiras e empresas africanas e representantes dos principais reguladores de serviços financeiros de todo o mundo.
 
O que se pretende é fortalecer a capacidade das partes interessadas do AFREXIMBANK na compreensão do comércio internacional e questões de financiamento de projetos relacionados ao comércio.

A cerimónia de abertura será presidida hoje pelo Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva, que segue amanhã para São Vicente para participar na Conferência Internacional sobre os vinte e cinco anos da Constituição da República, que estão a ser celebrados em diversos pontos do país.

O evento reúne especialistas portugueses e cabo-verdianos para analisar o que representa a trajetória da Constituição de Cabo Verde para a inserção do país no mundo e seu processo de desenvolvimento.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade