Notícias

Presidente da Associação dos Jovens Empresários considera que o tecido empresarial nacional está longe de atingir o seu potencial


Paulo Cabral - Presidente da Associação dos Jovens Empresários
07 Nov 2017 Economia


Paulo Cabral reconheceu este cenário durante a apresentação, na Praia, da Semana Global do Empreendedorismo, que se inicia no próximo dia 13, na Assomada.


Uma atividade com a qual se pretende, segundo o representante dos jovens empresários, promover uma cultura empresarial que responda aos desafios de um mercado cada vez mais global.

Fazendo jus ao nome Semana Global, todos os setores de atividade serão tidos em conta ao longo dos seis dias do certame. Até porque, sublinha Paulo Cabral, o empreendedorismo deve ser visto de forma transversal para se chegar ao sucesso.

Além da AJEC, a Semana Global do Empreendedorismo conta com a parceria da Pró-empresa, cujo Presidente, Marco Aguiar, apresentou as propostas da instituição para o certame.

O Instituto do Emprego e Formação Profissional está igualmente associado à Semana Global do Empreededorismo. Um envolvimento que o Presidente da instituição, Paulo Monteiro,  justifica com a circunstância de se estar perante uma iniciativa que cria emprego e desafia o jovens a inovarem.

A Semana Global de Empreendedorismo arranca no próximo dia 13, na cidade de Assomada, estando o encerramento marcado para o dia 19, na cidade do Mindelo.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade