Notícias

Localidade de João Bernardo em Santa Catarina vai ter Jardim Infantil com apoio da Garantia


07 Nov 2017 Sociedade


Com a população à espera pela conclusão da obra desde 2008, dentro de poucos meses a infraestrutura irá estar concluída para acolher as crianças desta localidade.


O anúncio foi feito durante um encontro que reuniu administradores da seguradora com a equipa camarária liderada por Beto Alves.

O compromisso foi assumido pelo Presidente do Conselho de Administração da Garantia: a companhia de seguros apoia a conclusão da obra do Jardim Infantil de João Bernardo.

O anúncio foi feito durante um encontro que reuniu o PCA da Garantia, Jorge Alves com edil Beto Alves e elementos da sua equipa.

A Câmara Municipal de Santa Catarina tem, atualmente, sob sua administração direta, 43 jardins infantis, cujo funcionamento é assegurado por 74 monitoras, um universo de grande responsabilidade na entrada das crianças no sistema de ensino. Uma responsabilidade que o Presidente da câmara de Santa Catarina, Beto Alves, quer ver reforçada, nomeadamente, através do melhoramento das condições destas infraestruturas do ensino pré-escolar.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade