Notícias

Obras para a conclusão do Estádio Municipal do Maio devem arrancar ainda este ano


08 Nov 2017 Desporto

As obras para a conclusão do Estádio Municipal do Maio devem arrancar ainda este ano. Garantias do Vereador do Desporto. Queita Santos promete a sua inauguração para 2018. Os trabalhos estão orçados em cerca de 50 mil contos.

Trata-se de uma boa nova não só para os desportistas como também aos amantes do futebol que semanalmente suportam o sol ardente que se faz sentir naquele estádio. É uma obra que vem da equipa camararia anterior e que foi assumido como uma das prioridades da equipa atual. A decisão saiu da última reunião ordinária da Câmara Municipal e foi comunicada à imprensa através Vereador Queita Santos.

Recordamos que o jogo da supertaça Djarmai não chegou a terminar por causa da escuridão. O estádio ainda não está iluminado e algumas pessoas apontam o dedo à Camara Municipal. O Vereador diz que isso não faz sentido uma vez que as provas são organizadas e realizadas pela Associação Regional de Futebol.

Queita Santos aproveitou para confirmar a renovação do protocolo com a Associação Regional de Futebol, algo que desde sempre esteve no plano de actividades e Orçamento da Edilidade Maiense.

Futebolistas, e amantes do futebol já podem contar com um estádio com as melhores condições no próximo ano, garantias do Vereador do Desporto da Câmara Municipal do Maio Queita Santos que confirma o arranque das obras para ainda este ano.


Reportagem RCV com jornalista José Carlos varela


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade