Notícias

Futebol Santo Antão Sul: Adiado, em uma semana, o arranque da Época


09 Nov 2017 Desporto

Afinal, a época de futebol em Santo Antão Sul já não começa no próximo fim-de-semana, como inicialmente estava previsto. O arranque da temporada foi adiado em uma semana.

A Associação decidiu por esse adiamento depois de ficar a saber de algumas dificuldades que os clubes enfrentavam. É o caso, por exemplo, da questão de inscrição de jogadores, conforme explicou a RCV, Fernando Lima, presidente da Associação de Futebol de Santo Antão Sul.

Fernando Lima diz acreditar que mais uma semana de espera será suficiente para os clubes resolveram os constrangimentos.

A época em Santo Antão Sul deveria começar esta quinta-feira, 09, com a Supertaça Filipe de Bitu, jogo entre Académica e Sanjoanense. No dia 10, sexta-feira, arrancaria o Torneio de Abertura. Mas agora a nova temporada só arranca a 17 de Novembro.

Este adiamento em uma semana não vai atrapalhar assim tanto a programação da época, garante Fernando Lima.

Este ano, recorde-se, apenas 6 clubes participam nas competições em Porto Novo. Por isso a Associação viu-se obrigada a acrescentar no calendário de provas, o Torneio de Abertura como forma de proporcionar mais jogos às equipas.



Reportagem RCV com jornalista Benvindo Neves


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade