Notícias

Voleibol de Praia: Duplas de Santiago dominam o Campeonato Nacional


20 Nov 2017 Desporto

As duplas Karina e Tchumamai, de Santiago Sul, e Delson e Salazar do Tarrafal sagram-se ontem campeões nacionais de Voley de Praia.

A santantonense Karina e a tarrafalense Tchumami que no voley de salão são jogadoras do ABC da Praia venceram na decisão a dupla salense, Titsiana e Gilsea. A campeã Karina disse que a final foi difícil e que para o próximo ano espera a participação de mais duplas para que a prova seja mais competitiva.

Orgulhosa por ser vica-campeã Titsiana destacou a experiência ganha na prova.

Em masculinos, Delson disse que para levar de vencida na final a dupla com que haviam perdido antes, tiveram que melhorar muito seu jogo. O salense Pedrosa que também participou pela primeira vez prometeu treinar para ganhar no próximo ano.

Responsável pelo Voley de Praia na Federação da modalidade, Nilton Paris destacou o facto de terem realizado a competição após uma ausência de três anos, o que foi possível devido ao engajamento de quatro regiões.

Nacional de Voley de Praia volta a ser realizado três anos. Duplas Karina e Tchumamai da Praia e Delson e Salazar do Tarrafal conquistaram os títulos em feminino e masculino respectivamente.



Reportagem RCV com jornalista Marcos Fonseca


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade