Notícias

Jorge Carlos Fonseca distinguido com o título de Doutor Honoris Causa pela Universidade de Lisboa


Jorge Carlos Fonseca - Presidente da República
23 Nov 2017 Política


No segundo dia da sua visita de Estado a Portugal, o Presidente Jorge Carlos Fonseca é distinguido com o título de Doutor Honoris Causa pela Universidade de Lisboa.


É o ponto alto desta visita de Estado de quatro dias a Portugal. Jorge Carlos Fonseca vai ser distinguido com o título de Doutor Honoris Causa pela Universidade de Lisboa, numa cerimónia decorrerá na Aula Magna da Reitoria da Universidade. O elogio académico vai ser feito pelo Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa.

Marcelo Rebelo de Sousa e Jorge Carlos Fonseca participaram ontem a noite na sessão de encerramento do seminário económico “Portugal Exportador”, ocasião aproveitada pelo Presidente cabo-verdiano para convidar as empresas portuguesas a utilizarem Cabo Verde como uma plataforma para aceder ao mercado da CEDEAO.

Perante uma sala cheia de empresários portugueses, Jorge Carlos Fonseca aproveitou a oportunidade para vender a imagem de Cabo Verde num autêntico piscar de olho para atrair mais investimento.

O Presidente Jorge Carlos Fonseca começou o dia com uma visita a sede da CPLP, a que se seguirá uma reunião e um almoço oferecido pelo Primeiro-ministro português, António Costa, no Palácio das Necessidades.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade