Notícias

Câmara da Ribeira Brava em São Nicolau já tem o seu plano de atividades para 2018 aprovado


Ribeira Brava - Ilha de São Nicolau
24 Nov 2017 Política


Mas, com 4 votos a favor e 8 abstenções, já que as bancadas do MpD e do PAICV, na Assembleia Municipal, defendem que o plano não contempla as principais áreas de desenvolvimento local.


O primeiro dia da terceira sessão ordinária da Assembleia Municipal da Ribeira Brava foi dedicado à intervenção dos municipes e principalmente a discussão e apreciação do plano de atividade de 2018. Plano este que foi aprovado com 4 votos a favor do grupo independente para Ribeira Brava e 8 abstenções do MpD e do PAICV.

Antonino Pascoal, lider da bancada do PAICV disse que o plano de atividades apresentado pela equipa camararia, não contempla todas as áreas de desenvolvimento local. Por esse motivo a sua bancada absteve-se de votar.

Pedro Morais refuta os argumentos dos eleitos municipais do MpD e do PAICV e afirma que o plano de atividades para 2018 é participativo e pensado no bem estar das familias e da sociedade.

A assembleia municipal reune-se novamente esta sexta-feira para discussao e apreciação do orçamento do municipio para o ano 2018, e de outras propostas da ordem do dia.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade