Notícias

Regional Futebol do Fogo: Nova Era, sensação do campeonato, defronta Botafogo


24 Nov 2017 Desporto

No Regional Futebol do Fogo joga-se para a 5ª jornada do campeonato. O destaque da ronda vai para o embate entre o Botafogo e Nova Era.

Dos três grandes o Botafogo é aquele que tem o jogo mais complicado. A equipa alvinegra defronta amanhã no Estádio Municipal 5 de Julho, o Nova Era, equipa revelação do campeonato. A formação do Nova Era soma três vitórias e um empate em 4 jogos. Pela frente vai apanhar um Botafogo, que na última jornada regressou aos triunfos e que em 4 jogos contabiliza duas vitórias e duas derrotas. O Botafogo não pode contar para este jogo com Madjer, enquanto Ivandro e Eynilson são baixas confirmadas no Nova Era. Os três jogadores vão cumprir um jogo de castigo. O Botafogo vs Nova Era tem início marcado para as 16h00 horas da tarde deste sábado em São Filipe.

A mesma hora o Vulcânico defronta o Cutelinho no Estádio Municipal Francisco José Rodrigues. Os bicampeões regionais procuram nesta deslocação aos Mosteiros a quinta vitória consecutiva no campeonato. Do outro lado o Cutelinho procura o regresso aos bons resultados. A equipa leonina vem de duas derrotas seguidas e não pode contar com 4 jogadores, Adilson, Alex, Nodja e Etxa estão castigados.

Ainda no sábado destaque para a recepção da Académica ao ABC de Patim. A Micá atravessa um bom momento e entra para esta jornada em busca da 3ª vitória consecutiva no campeonato frente ao último classificado. O ABC tem quatro derrotas em quatro jogos realizados.

No Domingo Valência joga com Nô-Píntcha e Spartak mede forças com Atlético no encerramento da 5ª jornada do regional do Fogo.


RCV


Reportagem RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade