Notícias

Futebol Santiago Sul: Celtic segue sozinho na frente do campeonato

  • Celtic, 4 jogos e 4 vitórias (foto: www.facebook.com/CelticPraia/)
  • Sporting e Boavista empataram hoje a zero no jogo grande da jornada
27 Nov 2017 Desporto

O Celtic não se desarma e continua a dar cartas no campeonato Regional. A equipa verde somou este domingo, 26, a sua quarta vitória em outros tantos jogos, e lidera de forma isolada a competição.

A mais recente vítima do Celtic foi o Bairro. Vitória dos célticos por 1-0, golo marcado de penalti, já na segunda parte por Alex. O treinador do celtic, Gil, destacou a importância de mais este triunfo mas reconheceu que o jogo foi “bastante complicado. Do lado do Bairro, foi a primeira derrota da equipa “canarinha”. O treinador, Valdo, lamentou a falta de eficácia dos seus jogadores, sobretudo na primeira parte.

Sporting e Boavista anulam-se
Um dos jogos mais aguardados da jornada era aquele que colocava frente a frente o Sporting e o Boavista. O jogo não foi além de um empate a zero. O Sporting já leva dois jogos seguidos sem ganhar. Vinha de uma derrota com a Académica. Já o Boavista quebrou um ciclo de duas vitórias consecutivas.

Académica também só ganhaA par do Celtic, a Académica foi também a grande beneficiária da quarta jornada. A equipa treinada por Jimmy Barros venceu na sexta-feira a Ribeira Grande por 2-0.  São já três vitórias seguidas para a Académica, que ainda tem um jogo a menos, referente à primeira jornada.

Destaque ainda para a primeira vitória do Tira Chapéu no Campeonato. A equipa, que subiu esta época ao primeiro escalão, venceu Eugénio Lima por 1-0. Foi o primeiro golo de sempre do Tira Chapéu na primeira divisão do Futebol de Santiago Sul e logo rendeu 3 pontos.O Desportivo parece ter se reconciliado com as vitórias. A equipa militar somou sua segunda vitória consecutiva, isto depois de duas derrotas. Desportivo venceu Travadores por 1-0. Travadores soma 3 derrotas consecutivas.

A jornada 4 do Campeonato regional de Futebol de Santiago Sul terminou com o jogo Tchadense – Benfica. Não houve golos. O zero a zero fez com que o Benfica somasse o terceiro empate, tem 3 pontos. Tchadense fez 5.


Benvindo Neves


Reportagem RCV com jornalista Benvindo Neves


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade