Notícias

Futebol: Rosariense bate Paulense e conquista Supertaça Santo Antão Norte


27 Nov 2017 Desporto

É um começo em Grande para o Rosariense. A equipa que que está de volta à primeira divisão do Futebol em Santo Antão Norte conquistou ontem a Supertaça da região.

O conjunto da Cidade da Ribeira Grande venceu ontem o Paulense por 3-0 e levantou o primeiro troféu da temporada em Santo Antão Norte.Acompanhou o jogo, a repórter Arilízia Rodrigues.

O jogo da supertaça é o que marca o início da época desportiva aqui na Região Norte de Santo Antão. Um jogo entre a equipa que venceu o campeonato da primeira divisão no ano passado que é o Paulense e, quem ganhou a taça região norte de santo Antão - o Rosariense. Nos primeiros minutos da primeira parte a baliza do Paulense esteve em perigo várias vezes mas, o Mota perde dois golos um atrás do outro.

Aos 16 minutos Nuno marca o primeiro golo do Rosariense. Já na segunda parte os rapazes do Paul começam a reagir, a bola começa a descer para a baliza do Rosariense, mas em vão. Aos 2 minutos da segunda parte Ronaldo fez o segundo para Rosariense. Já quase no final do jogo Nuno marcou de novo e fixou o resultado em 3-0. Munique treinador do Rosariense disse que vencer a supertaça era um dos seus objetivos.

Já o treinador do Paulense, Hélio Rodrigues, disse ter sido um jogo de sacrifício e apelou à Associação que os ajude na questão dos treinos.O campeonato regional de Santo Antão Norte arranca no dia 8 de Dezembro.

O jogo da Supertaça aconteceu no Estádio João Serra, na Ponta do Sol. Um estádio que para esta época está de cara lavada. Durante o defeso, a infra-estrutura recebeu obras de manutenção e está agora com um aspecto novo.

Arilizia Rodrigues


Reportagem RCV com a jornalista Arilizia Rodrigues


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade