Notícias

Regional Futebol do Fogo: líder Vulcânico só ganha


Danilo Diniz, treinador do Vulcânico
27 Nov 2017 Desporto

O Vulcânico segue imparável no campeonato. A equipa encarnada de São Filipe só sabe ganhar. Já são 5 vitória em 5 jornadas.

Os bicampeões regionais venceram o Cutelinho por 1-0 e beneficiaram da derrota do Nova Era por 3-0 diante do Botafogo.O Vulcânico arrancou uma vitória sofrida na deslocação aos Mosteiros. O líder do campeonato teve grandes dificuldades para vencer o Cutelinho no municipal Francisco José Rodrigues.

Os bicampeões regionais somaram a 5ª vitória consecutiva no campeonato, a quarta por margem mínima 1-0. Ka I marcou aos 57 minutos o golo do triunfo do Benfiquinha. A equipa encarnada do Vulcânico beneficiou da derrota do Nova Era frente ao Botafogo para cimentar a liderança isolada do campeonato.

O Nova Era, sofreu o primeiro desaire da época. A equipa revelação do campeonato perdeu por 3-0 com o Botafogo. Kutxutxa bisou aos 35 e 51 minutos e Mantorras aos 89 minutos fixou o resultado final em 3-0 para o Botafogo. A equipa de Fernando Alves somou a segunda vitória seguida na competição e o Nova Era averbou a primeira derrota no regional do Fogo.

No jogo de abertura da 5ª jornada a Associação Académica do Fogo ganhou o ABC de Patim por 3 bolas a zero. Fifa bisou no regresso a competição e Bruno também marcou para a Académica. Foi a 3ª vitória consecutiva da Mica no campeonato.

O Nô-Píntcha foi ontem a São Filipe vencer o Valência por 3-0. Vitória contundente dos encarnados num jogo em que Edgar foi a figura maior do Nô-Píntcha. O capitão marcou os três golos da equipa mosteirense, dois de livre directo e outro de penalti.

No encerramento da jornada o Spartack bateu o Atlético dos Mosteiros por 2-1. Pedrosa marcou para o Atlético, Taty e Bob foram os marcadores de serviço na equipa do Spartak.

Nilton Pires


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade