Notícias

Comissão Eleitoral recebeu uma única lista… de Filomena Fortes


Filomena Fortes
29 Nov 2017 Desporto

Afinal, apenas uma lista vai se submeter às eleições no Comité Olímpico Cabo-verdiano, marcadas para sábado, 02 de Dezembro.

Trata-se da candidatura encabeçada por Filomena Fortes, candidata à sua própria sucessão.

O prazo para a entrega das candidaturas terminou no sábado e, conforme confirmou à RCV a presidente da Comissão Eleitoral, Sofia Lima, só foi entregue uma lista.

“Só deu entrada uma lista, denominada Lista A, com o slogan Juntos pela continuidade, encabeçada pela senhora Filomena Fortes, que se recandidata à presidência do COC. Não deu entrada nenhuma outra lista” – Declarou à RCV.

Sofia Lima garante que todo o processo eleitoral tem decorrido de forma tranquila. Sobre eventuais reclamações, avançou que o prazo para as fazer termina esta quarta-feira, 29. “Terminado o prazo fica definitivamente aceite esta lista como única, e no sábado estaremos lá com todo o material para as eleições”, completou a presidente da Comissão Eleitoral.

A actual presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano vai se recandidatar a mais um mandato a frente do COC. Filomena Fortes está a frente desse organismo desde Fevereiro de 2014.


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade