Notícias

Mário Semedo e não qualificação dos Tubarões Azuis ao Mundial 2018: "Qualquer selecção tem o objectivo de chegar à Mundial"


30 Nov 2017 Desporto

O Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol já abordou a não qualificação dos Tubarões Azuis para o mundial da Rússia. Em entrevista à RCV, Mário Semedo disse que o objectivo era atingir a fase final do Mundial, pelo que a que analisar as causas da não qualificação.

“Eu penso que todas as equipas que entram para uma prova têm objectivo. Neste caso, o objectivo era atingir a fase final da copa do Mundo. Nós não conseguimos, devemos analisar as causas e tirar as ilações” - disse Mário Semedo.Recentemente, em entrevista conjunta à RCV/TCV, Lúcio Antunes tinha dito que Cabo Verde não estava obrigado a se qualificar para o Mundial.

Mário Semedo diz entender o contexto das declarações de Lúcio Antunes, mas reitera que qualquer selecção tem o objectivo de chegar à Copa do Mundo. “Pode ser paradoxal, mas a minha posição, digamos, não contradiz a ideia de Lúcio. Entendo perfeitamente em que contexto ele terá feito essas declarações, mas ele também certamente enquanto treinador gostará de entrar para um prova para atingir os objectivos” – disse Mário Semedo

Benvindo Neves


Reportagem RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade