Notícias

Santiago Sul: duelo entre Militares e Leões na abertura da quinta jornada


01 Dez 2017 Desporto

O jogo Desportivo x Sporting marca o arranque da quinta jornada do Campeonato regional de futebol de Santiago Sul.

Os Leões vêm de dois jogos sem vencer e querem regressar aos triunfos já esta sexta-feira. Mas, pela frente vão encontrar uma equipa motivada. Depois das duas derrotas iniciais, o Desportivo encontrou o caminho das vitórias e ganhou os dois últimos duelos, pelo que se espera uma equipa moralizada.

Ainda nesta sexta-feira jogam Eugénio Lima e Travadores. Duas equipas aflitas, ambas com 3 pontos.

Para Sábado, Bairro – Tira Chapéu. Bairro sofreu a primeira derrota na jornada anterior. Já, Tira Chapeu eapresenta-se motivado depois da primeira vitória e dos primeiros pontos alcançados.

O segundo jogo de sábado poe frente a frente Boavista e Ribeira Grande.Os axadrezados vêm de um empate com o Sporting e querem retomar o caminho das vitórias para continuarem a perseguir os lugares cimeiros da tabela. Já, Ribeira Grande ainda não conseguiu ganhar. Os homens da Cidade Berço t~em apenas 1 ponto.

No domingo, jogam Benfica – Académica e, a fechar a jornada, o líder Celtic terá pela frente o Tchadense. Celtic ainda não sofreu qualquer golo no campeonato, lidera de forma isolada a competição e certamente, vai querer manter a invencibilidade diante dos rapazes de Achada Santo António, comandados pelo antigo internacional cabo-verdiano, Zé Piguita.

Benvindo Neves


Reportagem RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade