Notícias

Assinala-se hoje o Dia Internacional das Pessoas com Deficiencia


Dia Internacional das Pessoas com Deficiencia
03 Dez 2017 Sociedade


O Centro de Acolhimento de Crianças com Vulnerabilidades Especiais da Câmara Municipal de São Vicente realizou um leque de atividades no âmbito do dia mundial das pessoas portadoras de deficiência.


As ações também tiveram como propósito chamar a atenção da sociedade de que, independentemente das limitações de cada pessoa, há direitos que devem ser respeitados visando a inclusão social.

Este ano para marcar a diferença as atividades foram realizadas fora do Centro que neste momento acolhe 22 as crianças diz a coordenadora da instituição Cibele do Rosário.

Ginástica, dança, desfile com trajes tradicionais e música com duetos entre crianças e artistas são algumas das ações a destacar.

Ter mais atenção para com os portadores de deficiência é a mensagem que Cibele do Rosário endereça á sociedade mindelense.

Centro de Acolhimento de Crianças com Vulnerabilidades Especiais em São Vicente realiza um leque de atividades no âmbito do dia mundial das pessoas portadoras de deficiência que se assinala hoje.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade