Notícias

17 personalidades da ilha do Sal foram premiados durante a terceira edição da Gala Sal awards


03 Dez 2017 Sociedade


Foram ontem conhecidos os melhores do ano na ilha do Sal durante a terceira edição da Gala Dja dSal Awards.


17 Personalidades e instituições foram premiados neste certame levou muita gente ao cine ASA nos Espargos.

Debaixo de aplausos, um a um os apresentadores iam chamando os melhores do ano na terceira Gala Dja dSal Awards que cuja edição abraçou a causa “Menos Alcóol, Mais Vida”.

Começando pelo desporto, o melhor treinador do ano foi atribuído a Pulídio Brito. O prémio de melhor árbitro coube ao trio de juízes de futebol, António Rodrigues, Djerry Lopes e José alves. O prémio de melhor atleta masculino do ano foi entregue ao jogador de basquetebol, Sandir Palavra.

Melanie Rosário foi considerada a melhor atleta feminino. Ainda no desporto uma homenagem foi prestada aos atletas paralímpicos do Sal.
 
Na vertente musical, Nuno Gomes arrebatou o prémio de melhor instrumentista. Vadis Crazy foi considerado o melhor em palco ele que também conquistou a música mais popular.

"Na zona" de Jay Yo foi o melhor hip hop e melhor mix para Real e Transparente, Nigga Show. Ady Neves arrebatou o prémio de personalidade da cultura.
 
Na comunicação social, Moisés Évora pela segunda vez consecutiva foi o melhor do ano. D-jay Loko conquistou o primeiro na sua categoria.

Smile eventos foi a melhor empresa de produção de eventos. A nível da voz, em masculinos o prémio do ano foi entregue ao Mateus Nunes enquanto que nas mulheres, Vanice da Cruz foi considerada a melhor. O prémio revelação foi atribuído ao jovem Edson Lopes.
 
Pela sua contribuição no domínio da ação social, a Associação Chã de Matias recebeu na pessoa da sua Presidente Arminda Lopes o prémio de melhor do ano.

No final do Dja dSal Awards 2017, a organização representada por Ze Baptista disse que esta edição superou as expetativas. Ao longo da premiação o palco foi animado por Clóvis e Jeniffer Soledad.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade