Notícias

Celtic empata e continua na liderança do Regional Futebol Santiago Sul


04 Dez 2017 Desporto

Em Santiago Sul jogou-se a 5ª jornada do Regional de Futebol, o Celtic mantém-se na liderança isolada do campeonato, mas, viu reduzida a distância de 3 para 1 ponto em relação ao segundo classificado, a Académica.

O Celtic perdeu os primeiros pontos no campeonato. Empate a 1 golo com o Tchadense. O Celtic até esteve a vencer, em mais um golo de penalty marcado por Alex. É já o quarto penalty que Celtic marca nos últimos 3 jogos. Celso já na segunda parte fez o empate para o Tchadense. Foi o primeiro golo sofrido pelo Celtic no Campeonato, ao fim de 5 jornadas.

Destaque, ainda, para a vitoria da Académica, venceu o Benfica por 2-0. Sunday inaugurou o marcador de penalty ainda na primeira parte. Na segunda parte, Jordy fixou o resultado em 2-0. A Académica só tem vitoria, está agora com 12 pontos, menos 1 que o líder Celtic. Academica tem ainda um jogo a menos.
Nesta quinta jornada, destaque ainda para o empate a zero entre Sporting e Desportivo. O Sporting já leva 3 jogos sem ganhar, dois sem marcar. O Desportivo quebrou um ciclo de duas vitórias seguidas. Leões e Militares atrasaram-se mais na perseguição aos primeiros classificados.

O Boavista regressou às vitorias ao vencera Ribeira Grande por 2-1.

Os Travadores regressaram à vitorias depois de 3 derrotas seguidas. Os encarnados ganharam Eugénio Lima por 2-0.

O Bairro também ganhou, vitoria 3-2 sobre Tira Chapéu.

Na Classificação, Celtic continua isolado na frente com 13 pontos, Académica é segundo, 12 pontos, menos 1 jogo. Boavista é terceiro tem 10 pontos, Sporting 8, Bairro 8, Desportivo 7, Tchadense 6, Travadores 6, Benfica, Tira Chapéu e Eugenio Lima 3, Ribeira Grande é último com 1 ponto.


Reportagem RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade