Notícias

Futebol Santiago Sul: Académica não larga liderança. Boavista mantém ataque cerrado


Lito Aguiar, estreia como treinador da Académica com goleada
12 Fev 2018 Desporto

Em Santiago Sul, a Académica não larga a liderança. No jogo que abriu a 15ª jornada, a Académica goleou a Ribeira Grande por 5 bolas a zero.

Foi o primeiro jogo de Lito Aguiar no comando da equipa…o jovem técnico destaca a humildade com que os seus jogadores encararam esse jogo.

A equipa da Ribeira Grande não conseguiu dar sequência à série de 4 vitórias consecutivas. Uma derrota que não preocupa o treinador Silvino Brito, pela qualidade do adversário.

Académica segue na frente com 38 pontos, mas continua a ser perseguido de muito perto pelo Boavista. No jogo grande da jornada, os axadrezados venceram o Sporting por 2-1. A grande figura da partida foi Toyzito que marcou os dois golos do Boavista.

O Boavista foi o primeiro a marcar. Os leões empataram e depois os axadrezados voltaram a marcar fixando o resultado em 2-1.

Os outros resultados da 15ª jornada do campeonato de Santiago Sul
Eugénio Lima 2 - 3 Tira Chapéu
Desportivo 3 - 1 Travadores
Bairro 1 - 3 Celtic
Benfica 2 - 3 Tchadense
Classificação: Académica 38, Boavista 37, Celtic 35, Sporting 28, Desportivo 22, Bairro 19, Ribeira Grande 19, Tchadense 19, Travadores 12, Benfica 11, Tira Chapéu 10, Eugénio Lima 4

RCV


Reportagem RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar







Newsletter