Notícias

Época futebolística 2018-2019, em São Vicente, inicia a 1 de Outubro


13 Set 2018 Desporto

A época futebolística 2018-2019, em São Vicente, principia a 01 de Outubro, contudo a primeira competição oficial, o Torneio de Abertura, tem arranque previsto para o dia 27 de Outubro.

Sobre a programação da época 2018-2019, César Lima disse à Inforpress que da parte da instituição que dirige está “tudo preparado”, mesmo que exista “uma certa indefinição” sobre o arranque de obras previstas no Estádio Adérito Sena.

Trata-se de melhorias a introduzir no recinto, no âmbito de uma parceria tripartida FIFA-FCF-Câmara Municipal de São Vicente, mas César Lima explicou que até então não tem informações das entidades sobre o início das obras.

“Vamos aguardando, mas as competições vão arrancar e no momento certo veremos as alternativas”, pontificou o responsável.

Sobre o quadro competitivo da nova época, o Torneio de Abertura da 1ª divisão disputa-se em sete jornadas, de 27 de Outubro a 09 de Dezembro, dia em que principia o Torneio de Abertura da 2ª divisão.

No calendário da ARFSV, segue-se no dia 15 de Dezembro a Supertaça, prova a disputar-se pelas formações do Mindelense (campeão regional em título) e Batuque (vencedor da Taça São Vicente 2017/2018).

RCV


Reportagem RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Inquérito Online




Newsletter