Notícias

Académica é líder isolado do Campeonato Regional de Futebol Santiago Sul


Académica arrancou a ferros a vitoria sobre o Bairro
11 Fev 2019 Desporto

A Académica venceu ontem o Bairro 1 0, golo de Henry e isolou-se na liderança do Campeonato Regional de Futebol, numa jornada em que o Celtic perdeu pela 1ª vez e o Tchadense obteve a 1º vitória.

A Académica arrancou a ferros a vitoria sobre o Bairro, um triunfo complicado devido ao cansaço da equipa, lesões e castigos, considerou treinador Nelito Antunes. Desalentado, o treinador do Bairro considerou o resultado injusto. Djimy Barros e vê a sua equipa melhor jogo a jogo.

O Sporting esteve 48 horas na liderança isolada. Os Leões venceram na sexta - feira o Celtic por 2-0, com bis de Sunday. Satisfeito com os seus jogadores, o técnico Gil Mendes promete um Leão a lutar até ao fim.

O Celtic ainda não tinha perdido no Campeonato. Situação que o treinador Humberto Bettencourt encara com naturalidade.

Os outros resultados: Tchadense 2 x Desportivo 1, Benfica 2 x2 Relâmpago, Boavista 2 x Travadores 1 e Unidos do Norte 1 x Ribeira Grande 3.

Na classificação, a Académica lidera isolada com 39 pontos, agora seguida do Sporting com 37, Celtic é 3º com 36. Boavista sobe ao 4º lugar, com 30 pontos, mais 1 que Os Travadores, Desportivo mantém na 6ª posição com 22 pontos.


Relacionados

Comentários

Pesquisar





Concurso de Alienação de Viaturas

Clique para ver Resultados