Notícias

"Reconheço que não fiz um bom jogo" - Stopira


Stopira
18 Nov 2020 Desporto

A RCV ouviu Stopira, que jogou os 90 minutos. O defesa lateral reconheceu que não fez um bom jogo, como desejaria. Após mais um empate a zero, com a seleção da Ruanda, a contar para 4ª jornada do Grupo F de Qualificação CAN 2022.

“Merecíamos mais, mas também devíamos ter feito melhor. Da minha parte assumo que a minha prestação, em tempos ofensivos, não correspondeu àquilo que posso fazer. Mas, é assim o futebol, nem todos os dias as coisas saem bem. Fizemos de tudo para ganhar, queríamos a vitória e, infelizmente, não conseguimos. Não foi por falta de querer ou de vontade”, declarou Stopira, garantindo os cabo-verdianos que vai haver toda a entrega possível nos dois jogos que faltam para que a equipa nacional possa estar na CAN.

Do lado do Ruanda, o guarda-redes Olivier acabou por ser a grande figura dos dois jogos com Cabo Verde, ao fazer boas defesas, quer no Estádio Nacional, quer ontem no Ruanda. O guardião ruandês elogiou os Tubarões Azuis. “Foi um bom jogo! Cabo Verde criou e desperdiçou muitas oportunidades mas nós procurámos organizar bem para não sofrermos. Cabo Verde tem uma excelente equipa”, atirou.

Após a quarta jornada, os Camarões somam 10 pontos, Cabo Verde tem 4, Moçambique 4 e Ruanda 2.

Benvindo Neves / RCV


Relacionados

Comentários