1ª Conferência Lusófona sobre Empreendimentos em Economia Azul e Verde

26 Junho de 2024

A+ A-

O centro de empreendedorismo e prestação de serviços da Uni-CV promove a 1ª Conferência Lusófona sobre Empreendimentos em Economia Azul e Verde, iniciativa do Projecto “Empreender Azul/Verde”.

É com base na junção perfeita destes dois setores da economia: azul e verde, que se vai debater, aspectos ligados às oportunidades, perspectivas e empreendedorismo.

Esta primeira Conferência Lusófona de Empreendimento em Economia Azul e Verde, é aguardada com muita expetativa, diz o Coordenador do Projecto “Empreender Azul/Verde, Arlindo Fortes.

O evento, conforme afirma Arlindo Fortes, servirá para perceber quais os  caminhos viáveis, os desafios que impedem ou põem, em causa o desenvolvimento do empreendedorismo nestas vertentes. 

Ontem foram revelados os resultados definitivos, no site da Uni-CV, sobre o concurso de ideias de negócios Empreender Verde e Azul. Concorreram no total 15 projectos, mas só 7 estão em carteira.

Arlindo Fortes avalia positivamente a criatividade dos jovens empreendedores, que participaram no concurso.

Na conferência de logo mais, vai haver mesas redondas, e será encerrado pelo Vice Primeiro-ministro, com uma comunicação ligada à questão do empreendedorismo jovem, com o foco na economia azul e verde. 

Ouça, em baixo, a notícia completa com a jornalista Ernestina Lopes

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar