1º encontro de boas práticas na proteção da infância e adolescência do atlântico começa hoje

27 Junho de 2024

A+ A-

O 1º encontro de boas práticas na proteção da infância e adolescência do atlântico começa hoje. A presidente do Instituto Caboverdiano da Criança e do Adolescente (ICCA), Zaida Freitas, destaca que está sobre a mesa a assinatura de um protocolo entre as instituições dos arquipélagos da Macaronésia. Cuidar de quem cuida é um dos programas que visa o bem-estar dos técnicos do ICCA.

O primeiro encontro de boas práticas na proteção da infância e adolescência do atlântico, que acontece durante dois dias, reúne  um leque de oradores da região da Macaronésia, que vão partilhar com Cabo Verde, suas boas práticas e experiências, na proteção da infância e adolescência.

O evento conforme Zaida Freitas, Presidente do Instituto Caboverdiano da Criança e do Adolescente, vai ser preenchido por uma rica programação.

Cabo verde, irá igualmente partilhar exemplos de boas práticas, na matéria. O encontro culmina com a assinatura de um protocolo.

Cabo Verde a dar ponta pé de saída, neste que é o I encontro de “boas práticas na proteção da infância e adolescência do atlântico”.

Ouça, em baixo, a noticia completa com a jornalista Ernestina Lopes

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar