Cabo Verde Broadcast apresenta hoje a primeira fase do projeto da plataforma de conteúdo multimédia orçada em 20 mil contos

06 Junho de 2024

A+ A-

A primeira fase do projeto da plataforma de conteúdo multimédia da Cabo Verde Broadcast é apresentada hoje na cidade da Praia. 

O Presidente do Conselho de Administração da Cabo Verde Broadcast, Luís Ramos, afirma que a plataforma vai agregar todos os conteúdos dos operadores nacionais, além dos que já estão na plataforma TDT.

A primeira fase do projeto da plataforma de conteúdo multimédia da Cabo Verde Broadcast está orçada em 20 mil contos. O Presidente do Conselho de Administração da Cabo Verde Broadcast avança que, neste momento, estão a inserir conteúdos na plataforma.

 Luís Ramos avança que a plataforma multimédia da Cabo Verde Broadcast não só terá conteúdos dos operadores de televisão como também de todos os operadores nacionais, residentes ou não no país.

A plataforma oferecerá conteúdos gratuitos e por assinatura. Luís Ramos sublinha que a Cabo Verde Broadcast quer, com a plataforma, alcançar o mercado internacional.

O Presidente do Conselho de Administração da Cabo Verde Broadcast, Luís Ramos, acredita que até o final do ano a plataforma de conteúdo multimédia estará a funcionar. 

Ouça, em baixo, a noticia completa com as declarações do Presidente do Conselho de Administração da Cabo Verde Broadcast, Luís Ramos

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar