CN Futebol: Rosariense bate Ultramarina no seu terreno (0-3) e afasta-se ainda mais da concorrência

28 de maio de 2022

A+ A-

O Rosariense continua em destaque no Campeonato Nacional de Futebol. A equipa de Santo Antão Norte foi a São Nicolau ganhar, esta tarde, a Ultramarina por 3-0, em jogo a contar para a terceira jornada. O avançado Nuno fez dois golos. O outro tento dos santantonenses foi marcado por Dário.

Ainda a contar para o mesmo grupo, o Varandinha conseguiu os primeiros pontos. Os campeões de Santiago Norte receberam e venceram Sporting da Praia por 2-0, com golos de Tae e Kalanga, todos marcados ainda na primeira parte.

Ao fim de três jornadas, Rosariense aparece destacado no topo da liderança do grupo A, com 9 pontos. Varandinha, Sporting e Ultramarina têm 3.

No Grupo B, a Académica da Boa Vista conseguiu a primeira vitória. Recebeu e derrotou a Palmeira do Sal por 1 zero. Nido foi o herói da partida ao marcar o golo que deu a vitória ao conjunto boavistense. A terceira jornada no grupo B fica completa este domingo, quando jogarem Morabeza da Brava e Académica do Porto Novo.

Finalmente, o grupo C, não houve golos na única partida deste sábado. Mindelense e Botafogo empataram a 0-0, duelo que aconteceu no estádio Adérito Sena, em São Vicente. Amanhã, para fechar este grupo, medem forças Barreirense do Maio e Académica do Mindelo.

Neste Momento, Mindelense e Botafogo lideram o grupo C, com 4 pontos cada. Académica do Mindelo e Barreirense têm 3, mas com um jogo a menos.

Benvindo Neves / RCV

Artigos Relacionados