Delegação da Inforpress em São Vicente passa a ter viatura para reportagem

25 de agosto de 2022

A+ A-

Sete meses depois do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro Ministro prometer uma viatura para a delegação da Inforpress em São Vicente, a estrutura local da agência cabo-verdiana de notícias já tem carro de reportagem.

Na manhã de ontem, quarta-feira, Lourenco Lopes presidiu o ato de entrega da viatura, meio de mobilidade para reportagens, com o delegado da Inforpress a considerar o momento histórico.

Lourenço Lopes destacou que a modernização da sede da Inforpress na Praia chega às estruturas locais da agência cabo-verdiana de notícias. E agora, com a viatura, a Inforpress vai poder estar em todos os locais para dar voz à população.

O Secretário de Estado Adjunto do Primeiro Ministro avançou ainda que no âmbito do protocolo assinado recentemente entre a Inforpress e a RTC o carro de reportagem da Inforpress vai estar disponível também para as equipas da RTC.

Por sua vez, o administrador único da inforpress anunciou a aprovação do PCCS da agência de notícias.

Américo Antunes, o jornalista mais antigo da Inforpress, em atividade em São Vicente, que a partir de agora assume-se como delegado da agência cabo-verdiana de notícias, considerou de histórico o ato de entrega da primeira viatura de reportagem para a Inforpress.

Ainda ontem, o  Secretário de Estado Adjunto do Primeiro Ministro fez, também, uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves.

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios