FCF reajusta calendário. Segunda jornada avança este fim-de-semana em simultâneo com um jogo da Taça Cabo Verde

08 Maio de 2024

A+ A-

É uma informação que a RCV acaba de confirmar. Os jogos da segunda jornada do campeonato nacional de futebol acontecem mesmo no fim-de-semana que vem, a 11 e 12 de maio. A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) teve de fazer um rearranjo no calendário.

Na programação inicialmente divulgada, o campeonato nacional deveria sofrer uma pausa no próximo fim-de-semana para dar lugar aos jogos da segunda eliminatória da Taça de Cabo Verde.

Mas com os percalços registados com o atraso no arranque do campeonato devido à falta de transportes, tudo teve de ser reprogramado.

Assim, os jogos da segunda jornada acontecem todos nos próximos dias 11 e 12 de maio. No mesmo fim-de-semana acontece também uma partida da segunda eliminatória da Taça de Cabo Verde, entre Académica da Praia e Estrelas dos Amadores, de Santiago Norte.

Ainda para a segunda eliminatória da Taça de Cabo Verde, a RCV apurou que a Federação Cabo-verdiana de Futebol está a envidar esforços para que o jogo entre Sanjoanenses de Santo Antão Sul e Mindelense aconteça na próxima quarta-feira. Será disputado no Estádio Municipal do Porto Novo.

Quanto ao jogo que falta para completar a primeira eliminatória, entre Barreirense do Maio e Palmeira do Sal, ainda não há uma data prevista, relembrando que são duas equipas que estão no campeonato nacional, pelo que fica mais difícil programar esse jogo o meio da semana.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios