Futebol Feminino: Seven Stars, Black Panthers e Bayer seguem para a próxima fase da Taça Praia

12 Maio de 2024

A+ A-

Dos três jogos da Taça Praia de futebol feminino realizadas hoje no Estádio da Várzea, as equipas do Seven Stars, Black Panthers e Bayer garantiram seu lugar na próxima fase da competição, na região desportiva de Santiago Sul. O destaque ficou por conta da goleada gorda do Seven Stars sobre a Kumunidadi.

O Seven Stars, atual campeão regional e nacional, dominou completamente a partida contra a Kumunidadi, vencendo por uma expressiva margem de 11 a 0. Os golos foram marcados por Grampola, Varsénia, Nadia (3), Kamoca (3), Filó, Baita e Joseane Pina.

No confronto entre Black Panthers e Vila Nova, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Celeida abriu o marcador para o Vila Nova, no inicio do primeiro tempo, enquanto Ró igualou para o Black Panthers  3 minutos depois. Nas penalidades, o Black Panthers foi mais eficaz e venceu por 5 a 3.

O Bayer também avançou para a próxima fase ao vencer nas penalidades o Delta por 4 a 1. No tempo regulamentar, as duas equipas empataram em 2 a 2. Tais marcou para o Delta aos 15 minutos, mas o Bayer virou o jogo com golos de Cilá e Chezny, aos 22 e 53 minutos, respectivamente. Um autogolo de Janety, do Bayer, nos descontos (90+2), empatou a partida, levando o jogo para as penalidades. Foi então que Janety se redimiu do erro anterior ao converter o penalti decisivo que garantiu a vitória de sua equipa.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar