Futebol Santiago Sul: Boavista perde primeiros pontos ao fim de 11 jornada. Mas continua sem sofrer golos

02 Fevereiro de 2024

A+ A-

O Boavista da Praia já não tem só vitórias no campeonato de Santiago Sul. Ontem, no arranque da 11ª jornada, os axadrezados perderam os primeiros pontos na prova. Empate 0-0 com a Académica da Praia.

Ainda assim, o Boavista continuam sem sofrer golos ao fim de 11 jogos, são 990 minutos com a baliza a zeros. Nenhum adversário ainda conseguiu acertar nas redes da equipa orientada por Edvaldo Cardoso.

A partida nem sempre foi bem disputada com poucas oportunidades de golos na primeira parte. Na segunda metade, o Boavista ficou reduzido a 10 unidades devido à expulsão de Jacknick.

A Académica tentou aproveitar a superioridade numérica mas a defensiva axadrezada manteve-se intransponível, o zero a zero acabou por ser o resultado final

O treinador do Boavista, Edvaldo Cardoso, diz que a equipa entrou de forma apática mas, aguentou-se muito bem.

Do lado da Académica, o treinador Natanael Pires, considerou que a sua equipa controlou o jogo, mas não soube chegar à zonas de finalização para aproveitar os espaços que o adversário dava.

O Boavista continua invicto na prova, enquanto a Académica desperdiçou a oportunidade de reduzir a desvantagem em relação ao líder do campeonato.

A jornada prossegue hoje com duelo entre Celtic e Unidos do Norte às 16h no Estádio da Várzea.

 

Sábado, 3 de fevereiro

São Filipe x Vitória  - 14H00

Fiorentina x Travadores - 16H00

Domingo, 4 3 de fevereiro

Relâmpago x Sporting - 14H00

Bairro x Desportivo  - 16H00

Pode Interessar

Videos que pode Interessar