Grupo Mendes e Mendes aposta, através da EHTCV, na capacitação de jovens para o setor do turismo em São Vicente

24 Fevereiro de 2023

A+ A-

O Grupo Mendes e Mendes aposta através da EHTCV, Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde, na capacitação de jovens para o setor do turismo na ilha de São Vicente. O grupo vai inaugurar dentro de dois meses, o Ouril Hotel Mindelo, com capacidade para 230 camas.

Está sexta-feira assinou um protocolo com a EHTCV, para a formação de 50 jovens que vão trabalhar na unidade hoteleira, a partir do mês de abril.

São Vicente está prestes a ganhar mais 260 camas, no momento importante, de retoma pós covid 19. O Grupo Mendes e Mendes vai dentro de 2 meses apresentar o Ouril Hotel Mindelo com 130 quarto na avenida marginal de Mindelo.

A formação dos profissionais que vão trabalhar na nova unidade hoteleira será responsabilidade da Escola de Hotelaria e Turismo que na manhã desta sexta-feira, assinou um protocolo com o grupo Mendes e Mendes para a formação de 50 jovens. Esta é a primeira de várias ações de formação previstas para a ilha de São Vicente, neste ano de 2023.

O Ministro do Mar, Abraão Vicente, representou o Ministro do Turismo, para reforçar o engajamento do Governo e do Fundo do Turismo que é a entidade que financia estas formações.
A qualidade de serviço, formação e engajamento de todas as instituições, são fundamentais para a construção de um destino turístico que agrade muito a quem nos procura e ainda há um caminho a percorrer.

São 50 os Jovens que vão ser beneficiar desta primeira ação de formação na área da  hotelaria, para trabalhar no Ouril Hotel Mindelo que começa a funcionar em abril deste ano.


 

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar