Inaugurado Centro Técnico da Federação de Futebol

29 de julho de 2022

A+ A-

O Centro Técnico da Federação de Futebol foi reinaugurado, ontem (29), num evento que contou com a participação da Secretária Geral da FIFA, entidade que financiou a remodelação.

A infraestrutura, de acordo com Fatma Samoura, representa uma etapa muito importante para a FIFA, mas principalmente para os jovens cabo-verdianos que aspiram ser futebolistas.

A Secretaria Geral adiantou que ontem foi uma jornada de uma satisfação muito grande, porque quando se tem um Presidente dinâmico que com poucos meios faz uma infraestrutura com a dimensão do Centro Técnico da FCF, tenho que dizer bravo, Mario Semedo.

"Bravo pela abnegação, pelo dever, pela paixão pelo futebol. Obrigado por tudo que ele faz no dia a dia para permitir aos jovens cabo-verdianos jogarem em melhores condições", disse.

"Sabemos que Cabo Verde tem uma bela história futebolística. Em 2000 venceu a Taça Amílcar Cabral, em 2013 chegou às quartas de final da CAN. Sei que os cabo-verdianos são apaixonados pela bola. O futebol e o desporto mais praticado neste pequeno Arquipélago. Igualmente é muito bom para a Fifa, ver que o investimento que pos à disposição da F.C.F foi bem utilizado", acrescentou.

 

Por: Marcos Fonseca

Artigos Relacionados

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios