Lela e a chamada para a Seleção Nacional: “Fiquei muito feliz e ansioso por me juntar ao grupo”

25 Março de 2024

A+ A-

Um dos jogadores que deverá ter minutos hoje, no jogo contra a Guiné Equatorial, é Lela, único dos 23 convocados que joga em Cabo Verde.

O defesa lateral da Académica do Mindelo já chegou a integrar a seleção de residentes, mas na seleção principal é a primeira vez.  Lela recorda o instante em que soube que estava convocado e confessa que ficou ansioso. 

Lela tem estado em grande nível nos últimos anos ao serviço da Académica do Mindelo, equipa com a qual foi campeão nacional em 2022 e conquistou a Taça de Cabo Verde no ano passado. Lela entende esta sua chamara à seleção como sendo o reconhecimento de um trabalho que ele tem feito com muita seriedade.

No jogo da passada quinta-feira com a Guiana, Lela ainda chegou a ir para os aquecimentos, mais não foi utilizado. O jogador diz que só o facto de ter estado a aquecer já foi especial para ele.

Seu nome de batismo é Eric Boaventura, no futebol é conhecido por Lela. Jogador da Académica do Mindelo, o único residente na Seleção Nacional que está na Arábia Saudita, no FIFA Series. Declarações proferidas aos canais de comunicação da Federação cabo-verdiana de Futebol.

Pode Interessar

Videos que pode Interessar